POLÍTICA DE TROCA
CONSIDERAÇÕES
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Canal de Atendimento ao Cliente através do telefone: (21) 3753-4954, WhatsApp: (21) 96973-8789 ou email: sac@agilityprodutos.com.br. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens, serão reenviados ao cliente pela empresa, via Sedex a cobrar.
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra.
Não receber o produto que estiver com:
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Embalagem aberta ou avariada;
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Produto avariado;
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Produto em desacordo com o pedido;
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Falta de Mercadoria.
Se ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o nosso Canal de Atendimento ao Cliente telefone: (21) 3753-4954, WhatsApp: (21) 96973-8789 ou email: sac@agilityprodutos.com.br em até 72h.
TROCA POR DEFEITO
A Agility Produtos Hospitalares LTDA trabalha para oferecer aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores, sempre seguindo a coerência da nossa missão. Para termos um bom relacionamento com o cliente e credibilidade, disponibilizamos uma garantia de 6 meses para defeitos de fábrica.
É sempre bom lembrar que é preciso ter em mente que devemos ter cuidado e tratar nossas joias com carinho. Porém, se você receber algum produto com defeito, pedimos que entre em contato com o nosso Canal de Atendimento ao Cliente telefone: (21) 3753-4954, WhatsApp: (21) 96973-8789 ou email: sac@agilityprodutos.com.br para iniciarmos o processo de troca ou devolução.
IMPORTANTE: Não cobrimos custos de embalagem no caso de devolução ou troca. Pedimos que utilize a mesma embalagem ou embalagem semelhante, que proteja o produto durante o percurso. Também não efetuamos a troca caso o defeito seja causado pelo mau uso da joia.
Todas as devoluções e reenvio do produto correrão por conta do cliente, devendo o produto estar devidamente lacrado, embalado e devolvido ao endereço da empresa com fatura. Após o recebimento do produto, iremos analisá-lo e arcaremos com o custo de um potencial reenvio.
Se houver um produto semelhante no estoque, outro produto será automaticamente enviado ao cliente. Em caso de esgotamento, o cliente terá as seguintes soluções para o problema: troca por outro produto, devolução do valor pago ou cupom de valor.
A contar da data de recebimento do produto, temos até 30 dias corridos para analisar se a solicitação atende aos requisitos da “Política de Troca e Devolução”.
DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
Em compras com cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, podendo variar conforme as políticas do emissor do cartão.
Em compras pagas com Boleto ou Pix: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, somente na Conta Corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da Conta Corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF/CNPJ do cliente).
PRAZO DE ARREPENDIMENTO
A ocorrência de devolução por desistência só pode ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet (segundo a Lei 8.078 do Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49).





