
SLDS
SISTEMATIZAÇÃO DE LIMPEZA E DESINFECÇÃO EM SAÚDE
E se a sua empresa tivesse possibilidade comprar produtos de higienização e implementar totalmente sem custo adicional, um processo eficiente capaz de sistematizar de forma prática e objetiva a execução do seu serviço? A metodologia SLDS, não se trata de terceirização de mão de obra, e sim com conceito muito mais eficiente que agrega técnica, agilidade e conhecimento dos colaboradores.

O QUE É SISTEMATIZAÇÃO DE LIMPEZA E DESINFECÇÃO EM SAÚDE (SLDS)?
Metodologia que gerência as atividades de higienização em saúde da sua unidade. Fornecemos todas as ferramentas e insumos para as atividades possam ser realizadas com eficiência e qualidade. Capacitaremos os colaboradores envolvidos nas atividades para que todas as técnicas, aplicações e procedimentos possam ser seguidos dentro das normativas vigentes. Faremos toda a gestão do estoque e consumo da unidade para gerar indicadores e controles de consumo a fim de evitar desperdícios e retrabalho. É a peça do quebra-cabeça que estava faltando na sua unidade.
QUAIS AS ATIVIDADES QUE A METODOLOGIA SE APLICA;
-
Implantação e Padronização dos processos de higienização.
-
Capacitação dos colaboradores nas metodologias
(Anvisa/normativas regulamentadoras de segurança do trabalho/RDC'S inerentes as atividades). -
Confecção de POP/rotinas/cronograma de atividades.
-
Fornecimento de material para execução das atividades.
-
Gestão de estoque.
-
Assessória técnica.
-
Emissão de relátorio mensal com atividades realizadas.
QUAIS OS RESULTADOS COM SLDS;
-
Redução de custos em produtos hospitalares.
-
Manter treinamento da equipe de limpeza
-
Manter gestão de estoque monitorada.
-
Não precisa de investir em ou se preocupar com manutenção de material ou equipamentos, pois são comodatos.
-
Recebimento de POP.
-
Relátorio das visitas técnicas e operacionais.
-
Multirão de limpeza a cada 6 meses.
-
Testes de Swab.